A verdadeira razão oculta do conflito sírio é a batalha para o Vórtice da Deusa, na Síria que é um dos mais importantes vórtices e ponto-chave energético na matriz energética planetária.
Quem controla a energia desse ponto, está muito perto de controlar a maioria do sistema energético das Linhas Ley na superfície do planeta. Quem controla o sistema global energético das Linhas Ley tem acesso direto à consciência da humanidade.
Foi por isso que os jesuítas projetaram a criação do Daesh (Estado Islâmico).
O vórtice energético sírio é um pentagrama. Nas mãos das Forças da luz, este pentagrama é um instrumento do bem que pode transformar todo o Oriente Médio e ser um grande transmissor de energia positiva feminina. Em mãos escuras, este pentagrama pode criar muito sofrimento, como as pessoas na Síria já experimentaram nos últimos anos.
Todos os cinco pontos do Pentagrama da Síria são cidades-chaves na Síria, que tinham uma forte ligação com a energia da Deusa em seu rico passado.
Estes cinco pontos são:
Alepo, uma cidade com uma forte presença da Deusa:
Homs, o local de nascimento de Julia Domna. Julia Domna foi uma imperatriz romana que tentou levar sabedoria para a Corte Romana:
Palmira, o local de nascimento de Zenóbia, rainha que levou a revolta contra a opressão do Império Romano:
Raca, área onde a cultura Halaf nasceu:
Manbij ou Hierápolis Bambice, foi o centro do culto da deusa síria da fertilidade, Atargatis:
Três desses pontos: Aleppo, Homs e Palmira, já foram libertados das garras do Daesh. Palmira bem recentemente:
Manbij também estará livre em breve:
A libertação de Palmira abriu caminho para a libertação de Raca, o principal reduto Daesh na Síria:
Quando Raca for libertada, possibilitará a libertação muito rápida e completa do Pentagrama da Síria, melhorando drasticamente a situação no Médio Oriente.
Esta peça de cerâmica Halafiana, feita há 7.000 anos atrás, contém códigos de geometria sagrada que ativam a presença da Deusa e remove a escuridão em todas as quatro direções.
Vitória da Luz!
P. S.
Muitas pessoas estão se perguntando o que está por trás dos Papéis Panamá. Este link explica tudo:
Autor: COBRA
Fonte 1: Portal 2012
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge